Bruna Marquezine encabeça nova lista de demissões na Globo
  • Bruna Marquezine encabeça nova lista de demissões na Globo

    Bruna Marquezine 
    Bruna Marquezine não foi a única global do alto escalão que não renovou o seu contrato com a Globo. Engrossando a lista que já constam Bruno Gagliasso e Malvino Salvador, mais dois atores do nível mais alto do elenco da emissora não terão os seus contratos renovados em 2020.
    Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados pelo canal da família Marinho nos próximos meses.
    A onda de cortes no elenco fixo da emissora foi decidida durante uma reunião da diretoria, que decretou a redução em até 80% das verbas fixas do setor de dramaturgia, hoje comandado pelo autor Silvio de Abreu.
    Reynaldo Gianecchini entrou na Globo em 2000, quando viveu o personagem Edu na novela Laços de Família. Já Edson Celulari estreou na emissora em 1980, na novela Marina. Seu último trabalho na emissora foi em O Tempo Não Para (2018).
    Bruna Marquezine estava na emissora desde 2003, quando viveu a personagem Salete de Mulheres Apaixonadas. Bruno Gagliasso entrou um ano antes, em 2002. Já Malvino Salvador acertou sua ida para o elenco fixo do canal carioca em 2004.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte RD1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail