Kingdom Hearts receberá novo título mobile ainda em 2020
  • Kingdom Hearts receberá novo título mobile ainda em 2020

    Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts receberá um novo título para mobile ainda em 2020. O Project Xehanort foi prometido para o segundo trimestre, e deve contar a história da juventude de Master Xehanort, antes dele se tornar um dos principais vilões da franquia.
    Ainda sem muitos detalhes, o Project Xehanort é descrito como uma "experiência", e não necessariamente um game. Considerando o histórico de Kingdom Hearts VR, é possível que o título não seja algo jogável, e se aproxime mais de um conteúdo interativo.
    Vale lembrar que o diretor Tetsuya Nomura comentou recentemente sobre dois novos times desenvolvendo projetos para Kingdom Hearts. Um deles, inclusive, foi prometido para "surpreendentemente em breve"; é quase certo que Nomura estava falando de Project Xehanort.
    Juntamente com o anúncio, a Square Enix lançou uma promoção para adivinhar o nome verdadeiro da experiência. Para participar, é necessário seguir a conta oficial do Project Xehanort no Twitter, comentar seu palpite e incluir a hashtag #KHNameContest. Ironicamente, a Square não revelou quais serão os prêmios.


    A semana ainda reserva mais novidades para os fãs de Kingdom Hearts, com o lançamento da DLC Re Mind marcado para o dia 23 de janeiro no PlayStation 4. No Xbox One, a expansão chega em 25 de fevereiro.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte The Enemy

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail