Madonna grava shows da turnê em Portugal e fãs esperam por DVD - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Madonna grava shows da turnê em Portugal e fãs esperam por DVD

Madonna 
A estreia de “Madame X” na capital portuguesa ocorreu no domingo (12). Os fãs que assistiram ao espetáculo perceberam que tudo estava sendo registrado por uma equipe de vídeo, o que não ocorreu nos Estados Unidos. A responsável pelas imagens seria a Krypton Internacional, mesma empresa que fez o documentário “The World of Madame X”, disponível na Amazon Prime Video.
Nas redes sociais começaram a circular, também, imagens de credenciais que seriam usadas pelos membros da equipe da artista, com o acesso liberado para todas as áreas, a fim de facilitar a locomoção durante o evento.
A direção do projeto seria de Ricardo Gomes e Nuno Xico, colaboradores de longa data da cantora. Em suas últimas postagens no Instagram, Gomes compartilhou duas fotos de Madonna em Lisboa e, depois, a imagem de um monitor que aparenta ser de uma gravação realizada na cidade, com a legenda: “Seja grato. Amo o que faço” e a hashstag #Work, trabalho em português.
Madonna parece mesmo estar se sentindo em casa, em Lisboa. No segundo show realizado na capital portuguesa, nesta terça-feira (14), a cantora se disse feliz por cantar na cidade. “Vocês não imaginam por quanto tempo eu esperava por este momento, para mostrar o que me inspirou aqui”, comemorou a diva Pop.
Bem à vontade no palco, Madonna contou piadas, falou um palavrão em português – Car**** – e cantou fado, um ritmo local, acompanhada do guitarrista Gaspar Varela, bisneto de Celeste Rodrigues, uma fadista de quem a artista americana é admiradora.
Madonna também brincou a respeito das “25 lesões” que a acometem. “Não prestem atenção ao que se passa da cintura para baixo”, disse. Os problemas de saúde da rainha da Pop fizeram com que ela cancelasse uma série de shows nos Estados Unidos, no ano passado: dois em Nova Iorque, um em Los Angeles, três em Boston e o último, que estava programado para 22 de dezembro em Miami.
Ao cantar “Human Nature”, single de 1994, a cantora encerrou o número rodeada de mulheres, incluindo suas filhas Stella e Estere. Já depois de apresentar “Medellín”, ela deixou a coroa de lado e desceu do palco para conversar com um fã na plateia. O escolhido foi um alemão chamado Ben.
A imprensa local cobriu de elogios a apresentação da artista e destacou a participação da Orquestra Batukadeiras como um dos pontos altos do show. Madonna se apresenta em Lisboa até o dia 23 de janeiro. Depois, ela faz outros 29 shows em Londres e Paris.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!