"Sou mais respeitada dentro de uma escola de samba do que andando de shortinho na rua", diz rainha do Carnaval
  • "Sou mais respeitada dentro de uma escola de samba do que andando de shortinho na rua", diz rainha do Carnaval

    Foto: Alessandra Tolc/Yahoo Brasi
    Dez anos após ter sido Rainha do Carnaval de São Paulo, a paulista Camila Silva, de 33 anos, revive a experiência de um reinado na folia, mas desta vez no Rio de Janeiro. Ela foi eleita Rainha do Carnaval na cidade, desbancando concorrentes nascidas na capital fluminense e polemizando por não ter o ‘sangue carioca’. A rainha nos mostrou seu ensaio de fotos no Parque das Ruínas, um dos principais pontos turísticos do Rio, no bairro de Santa Teresa, e falou sobre a experiência em ocupar o alto cargo na corte do samba.
    Além de contar como é sua badalada agenda às vésperas da festa, Camila também discutiu temas importantes, como assédio e a busca por um ‘corpo padrão perfeito’ de beleza.
    "Esse Carnaval será especial. Estou muito feliz por ter conquistado o posto de Rainha e reviver uma experiência que tive em São Paulo há uma década. Às vezes até penso: 'Nossa, sou muito louca, né? Depois de 10 anos participando de um concurso novamente’. Mas consegui. Meu amor pela folia acontece desde que tenho 7 anos e nunca acaba", diz Camila, que por 11 anos foi rainha de bateria na escola de samba Vai-Vai, em São Paulo, e por três anos na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio.
    O caminho até a coroa não foi fácil para Camila. A beldade enfrentou muitas críticas e preconceito por não ser carioca. Hoje, ela tira de letra tudo que passou: “Precisei de uma força psicológica muito grande. O concurso em si já mexe com a nossa cabeça, no meu caso foi pior por conta de fofocas e por não ter nascido no Rio. Algumas pessoas conseguiram entender que apesar de não ser carioca eu moro na cidade e tenho uma história com o Carnaval daqui. Mas, é lógico que ninguém agrada todo mundo. No meu coração está tudo bem, saio disso sem brigas. Não preciso que todos gostem de mim, preciso apenas estar rodeada de quem gosta, e isso eu estou".

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Yahoo 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail