Amy Adams fala sobre sonho de interpretação nos cinemas
  • Amy Adams fala sobre sonho de interpretação nos cinemas

    Amy Adams
    Amy Adams está querendo voltar a interpretar Lois Lane no cinema, mas admitiu que não sabe o caminho que a Warner Bros quer percorrer com o Universo Estendido da DC nos cinemas, sobretudo com boatos surgindo sobre a saída de Henry Cavill como Clark Kent, o que se impossibilitaria também sua personagem. Adams apareceu como Lois a primeira vez em Homem de Aço, de 2013, e posteriormente em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).
    O baixo desempenho deste último devido a roteiros reescritos, refilmagens e uma troca de diretor na última hora, fez com que o estúdio fizesse uma correção em seus planos, de forma que tudo o que está em torno do Superman ainda é muito obscuro, já que não há nenhuma confirmação sobre ele voltar a aparecer. Em 2018, surgiu uma notícia de que Cavill e a Warner não haviam chegado a um acordo sobre seu contrato, mas ambas as partes evitaram falar que ele estava deixando o personagem.
    Inclusive, Cavill, que atualmente grava a segunda temporada de The Witcher, série da Netflix em que vive o protagonista Geralt de Rívia, em entrevista no ano passado já disse que adoraria vestir a capa vermelha do personagem novamente. Integrada diretamente ao personagem, a Amy Adams em entrevista com a Empire revelou: “Estou totalmente aberta” para reprisar seu papel como a jornalista mais famosa dos quadrinhos. “Eu acho que [o estúdio] está se movendo em uma direção diferente em meu entendimento”, disse ela sobre a Warner estar se afastando de tudo o que Snyder construiu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Spinoff

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail