Artístas promovem shows na web após apagão cultural
  • Artístas promovem shows na web após apagão cultural

    Artistas fazem apresentações pelo Youtube, Facebook e Instagram
    Com todo mundo em casa, não tem público para encher os teatros e cinemas do Brasil. A cultura do país sofreu um apagão. Um setor que emprega mais de cinco milhões de pessoas, mergulhado numa crise sem data pra terminar.
    Os artistas estão usando as redes sociais para dizer para as pessoas não pedirem reembolso e aguardarem o retorno do espetáculo. Neste domingo (22), estariam em cartaz no Rio de Janeiro 100 espetáculos e em São Paulo, 240. São 5,2 milhões de trabalhadores formais e informais impactados no setor das artes e da cultura no Brasil. Ainda não existe um cálculo do prejuízo.
    A secretária de Cultura Regina Duarte anunciou medidas para o setor, que devem ser lançadas nas próximas semanas. Não só para cobrir custos de quem trabalha com cultura, mas também para o público que está em casa, isolado, muitos artistas aderiram às lives na internet. O jornal O Globo promoveu nos últimos dias um festival online. Foram mais de vinte músicos se apresentando pela internet e muitos outros artistas aderiram à iniciativa por conta própria.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Fantástico

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail