Bono se junta a Will.I.Am, Jennifer Hudson e Yoshiki para a inspiradora música "Sing For Life"
  • Bono se junta a Will.I.Am, Jennifer Hudson e Yoshiki para a inspiradora música "Sing For Life"

    Bono Vox
    Em tempos de distanciamento social, a música segue como uma das principais ferramentas para unir as pessoas. Essa foi a ideia de Bono, frontman do U2, ao se unir ao rapper Will.I.Am (Black Eyed Peas), à cantora Jennifer Hudson e ao músico japonês Yoshiki (X Japan) para criar uma faixa que representasse esse sentimento durante o período de pandemia do coronavírus.
    A música se chama "Sing For Life", e nasceu primeiramente pelas mãos de Bono na semana passada, durante o dia de São Patrício, sob o título de "Let Your Love Be Known", inspirada na quarentena e com a intenção de homenagear os profissionais que continuam na luta ao combate ao coronavirus.
    Nesta terça-feira (24), a faixa foi compartilhada por Will.I.Am em seu canal do YouTube. "Esta música foi criada para trazer ALEGRIA... Em tempos como esses, as pessoas criativas devem continuar colaborando. Seja você um cientista da computação, um engenheiro, um terapeuta ou um professor, só porque estamos isolados ou em quarentena, não significa que você esteja sozinho. A beleza da conectividade internacional é que ninguém está sozinho na internet", escreveu o integrante Black Eyed Peas.

    Você ouve o single "Sing For Life" na programação da Lully FM!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Vagalume 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail