Carol Nakamura causa pane na rede com pose sexy
  • Carol Nakamura causa pane na rede com pose sexy

    Carol Nakamura
    Carol Nakamura mostrou toda a sua sensualidade nas redes sociais nesta sexta-feira (27) e causou pane na rede. Isso, graças a um post em que aparece de calcinha preta supercavada. Na legenda, ela explicou aos fãs que está focada em cuidar da saúde, enquanto permanece em isolamento por conta da pandemia do coronavírus.
    “Nunca tive tempo para me dedicar com uma alimentação saudável, porque não tenho rotina. Vivo viajando, ir na academia era um grande esforço diário, só conseguia depois de trabalhar, arrumar a casa, fazer almoço, cuidar dos cachorros e da família, colocar o Wallace no colégio… Quando ia já estava exausta! Gravando então, impossível!”, disse.
    “Com tudo isso que está acontecendo, resolvi me dedicar, a saúde, a família, e colocar em ordem tudo o que não tinha tempo antes, quem sabe assim quando isso acabar vamos sair mais fortes, organizados, e mais focados né!! Aproveite seu tempo livre, mas lembre-se que a quarentena não é férias, faça algo bom por você. Ainda não cheguei aonde desejo, mas, estou mais perto que antes”. completou Carol.



    Nessa quarentena eu to mais focada na minha saúde, nunca tive tempo para me dedicar com uma alimentação saudável pq não tenho rotina. Vivo viajando, ir na academia era um grande esforço diário, só conseguia depois de trabalhar, arrumar a casa, fazer almoço, cuidar dos cachorros e da família, colocar o wallace no colégio... Quando ia já estava exausta! Gravando então, impossível! Com tudo isso que está acontecendo, resolvi me dedicar, a saúde, a família, e colocar em ordem tudo o que não tinha tempo antes, quem sabe assim quando isso acabar vamos sair mais fortes, organizados, e mais focados né!! Aproveite seu tempo livre, mas lembre-se que a quarentena não é férias, faça algo bom por vc! 💕 Ainda não cheguei aonde desejo, mas, estou mais perto que antes . 🙏🏻
    Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista IstoÉ 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail