Cinemas podem exibir novamente os filmes dos Vingadores
  • Cinemas podem exibir novamente os filmes dos Vingadores

    Vingadores
    Enquanto diversos lugares no mundo como Brasil, Estados Unidos e Itália continuam sofrendo com o crescimento da epidemia de Coronavírus, a situação de crise está deixando a China. Segundo informações do The Hollywood Reporter, rumores indicam que a China pretende reaquecer o mercado dos cinemas relançando os filmes dos Vingadores.
    A informação chegou ao site através de Gavin Feng, um analista de bilheteria conhecido por ter acesso a informações seguras sobre o que acontece no cinema. As salas de cinema da China planejam reabrir entre o final de abril e início de maio, e com isso a Disney pretende relançar Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
    Vale ressaltar que tal proposta pode ser uma alternativa para manter os cinemas funcionando enquanto novidades não chegam, afinal, no resto do mundo diversas estreias de filmes foram canceladas devido à pandemia de Coronavírus.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Spinoff

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail