Dana White garante ter quatro ou cinco locais disponíveis para realizar o UFC 249 em 18 de abril
  • Dana White garante ter quatro ou cinco locais disponíveis para realizar o UFC 249 em 18 de abril

    Dana White
    Enquanto a pandemia do coronavírus vem mantendo o mundo do esporte parado, com atletas das mais diferentes modalidades não podendo se apresentar ou ao menos se manter em forma adequadamente, e até mesmo as Olimpíadas foram adiadas para o ano que vem, Dana White segue remando contra a maré ao buscar de toda forma realizar um evento do UFC. Em entrevista dada ao ex-pugilista Mike Tyson, o presidente do maior evento de MMA do mundo revelou ter opções de locais para que o UFC 249, que tem como luta principal a disputa do cinturão dos pesos-leves entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, aconteça no dia 18 de abril, como foi originalmente planejado.
    - Vou fazer de tudo para realizar Tony x Khabib no dia 18 de abril e tentar trazer alguma normalidade a esse país. A cada dia que eu trabalho nesse evento, sou acertado por uma bomba. Cada vez que planejo algo, cai tudo por terra - e eu sempre tenho que recomeçar. Tenho quatro ou cinco locais possíveis e estamos fechando o acordo. Depois disso, tenho que saber quem pode lutar e quem não pode, o que podemos fazer e vamos montar o card em cima dessas informações.
    O dirigente manteve o discurso de que existe um pânico exagerado alimentado pela imprensa, e criticou quem se mantêm em casa e que, segundo ele, estão fora dos grupos de risco. Para White, no futuro as pessoas se espantarão com tudo o que está acontecendo.
    - Na minha opinião a imprensa está fazendo toda essa situação em algo amedrontador. As pessoas estão comprando todo o papel higiênico disponível. Se olharmos para tudo o que está acontecendo, é uma loucura totalmente direcionada pelo medo. É surreal. Daqui a um ano ou dois vamos olhar para tudo o que está acontecendo agora e pensaremos: "Meu Deus, nós paramos o mundo por causa disso??" Todo mundo está se escondendo. Eu sou uma dessas pessoas que prefere dar a cara a tapa e encontrar soluções. Como podemos resolver? Como vencemos essa coisa? Se você é uma pessoa que se encontra no grupo de risco, o melhor é ficar em casa de quarentena por algum tempo. Mas o que vai acontecer quando a temporada de gripe voltar no ano que vem?

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Canal Combate 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail