Dave Grohl afirma que novo álbum do Foo Fighters foi gravado em casa mal assombrada
  • Dave Grohl afirma que novo álbum do Foo Fighters foi gravado em casa mal assombrada

    Dave Grohl
    O próximo álbum do Foo Fighters ainda não foi lançado mas já tem uma curiosa história. Segundo o vocalista Dave Grohl, as gravações foram assombradas por fantasmas da casa que alugaram em Encino, na Califórnia, para usar de estúdio: “Assim que entramos na casa em Encino, sabíamos que tinha uma energia errada, mas a música estava boa. Começamos a trabalhar lá e não demorou muito para que coisas começassem a acontecer. [via NME].
    Grohl explica que a presença do local atrapalhou o progresso da banda: “Quando voltamos ao estúdio no dia seguinte, todas as guitarras estavam desafinadas, e as configurações estavam zeradas. Nós abríamos o Pro Tools e as faixas estavam faltando. Havia apenas alguns sons no software, que não fomos nós que colocamos, como barulhos estranhos de microfone. Ninguém tocando um instrumento ou algo do tipo, apenas um microfone gravando o ambiente. Tentamos investigar esses sons mas não percebemos vozes nem nada decifrável. Algo estava acontecendo.”
    O que aparentemente confirmou a teoria para a banda foi que, assim como em um filme de terror, eles posicionaram câmeras para acompanhar eventos bizarros. “No começo não havia nada, mas quando estávamos começando a nos sentir ridículos e insanos, vimos coisas inexplicáveis nas câmeras”. Após isso, Grohl conta que investigou a locação e descobriu uma história de acontecimentos horrendos na casa, mas teve de assinar um termo de confidencialidade, já que o dono está tentando vender a propriedade.
    Por enquanto, não há informações sobre o título do trabalho, ou quantas faixas terá. Sabe-se apenas que este é o décimo álbum de estúdio da banda norte-americana. O antecessor foi Concrete and Gold, de 2017.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail