Globo descarta Angélica no primeiro semestre
  • Globo descarta Angélica no primeiro semestre

    Angélica
    A pandemia de Coronavírus forçou a Globo a realizar uma série de mudanças em sua grade. Além da interrupção de gravações de novelas, lançamentos previstos para abril foram adiados. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o 'Simples Assim', de Angélica, que chegaria as telas no dia 11. Agora, no mais otimista dos cenários, já é possível cravar que não há nenhuma chance da estreia acontecer ainda no primeiro semestre. O planejamento até junho já está definido.
    A emissora até havia iniciado uma tímida campanha de lançamento do Simples Assim, com a divulgação de uma foto em que o nome do programa foi revelado. Angélica também chegou a gravar um vídeo para as redes sociais, contando mais detalhes sobre os quadros da atração. Mas os planos tiveram que ser revistos: a jornalista Patrícia Kogut informou que a produção – que vinha trabalhando no modelo home office – também foi paralisada por conta da pandemia.

    “Angélica feliz”

    O Simples Assim marcará o retorno de Angélica ao vídeo após pouco mais de dois anos. Agora contratada por obra, a esposa de Huck está fora do ar desde que o Estrelas foi extinto, em abril de 2018. Nesse intervalo, ela se dedicou a formatar um projeto “completamente autoral”. Um dos chamarizes são as esquetes que protagonizará ao lado de famosos – Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães já gravaram.
    A apresentadora também vai conduzir uma espécie de versão gourmet do Casos de Família. No quadro Dilemas da Vida Real, a proposta é ajudar pessoas anônimas que estão diante de um impasse.

    Música Boa na Globo

    Para preencher essa lacuna deixada por Angélica, a Globo importou mais uma atração original do Multishow. A partir de 04 de abril, o Música Boa (sem o ao Vivo) faz sua estreia na TV aberta e segue o caminho do Lady Night. Embora o programa tenha tido vários apresentadores, só serão reexibidos episódios comandados por Iza. A projeção, de acordo com informações do plano comercial, é que a atração permaneça no ar por, pelo menos, 13 semanas, entre 04 de abril e 27 de junho.
    Por outro lado, não se deve descartar a possibilidade de ampliação da temporada do musical. Na tarde desta quinta-feira (26), antes de ter acesso ao documento para o mercado publicitário, este jornalista havia questionado a Globo sobre a duração das reprises. A emissora reiterou que “há um planejamento interno quanto ao número de episódios. Por ora, porém, essa informação não será divulgada“. Nada, porém, que essa coluna não descubra por outros meios.
    Como esse jornalista gosta de cálculos, fez uma apuração complementar. Ao todo, são 31 os episódios da 5ª e da 6ª temporadas, que contam com a apresentação da intérprete de Dona de Mim. Ou seja, há estoque para um prolongamento por mais 18 semanas.
    A cantora festejou a decisão. “Estou feliz que tenham escolhido o Música Boa! É um momento muito difícil que estamos passando, mas esse programa foi bem especial para mim. Gosto de saber que, cada vez mais, a TV aberta tem espaço para programas musicais. Isso é muito importante para a indústria”, declarou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail