Iza fala de maternidade e de sexo na quarentena
  • Iza fala de maternidade e de sexo na quarentena

    Iza
    Iza, que terá um novo programa no Multishow, fez uma live no Instagram do canal e falou sobre seus projetos, temporariamente em pausa por conta da quarentena de contenção ao coronavírus. A cantora também falou sobre assuntos da vida particular e disse que a maternidade virá logo, logo.
    - Tenho muita vontade de ser mamãe. Quero ter daqui a pouco. O negócio está como? A gente está fazendo uns ensaios (na quarentena). Quero ter de três filhos para cima. Sou uma pessoa muito maternal - disse ela, mencionando o marido, o produtor Sergio Santos.
    A cantora também comentou sobre o que tem feito para se distrair além de namorar durante o período de permanência em casa para conter a pandemia:
    - Estou aproveitando para colocar uma monte de coisa em dia: estou fazendo comida, está dando tempo de lavar louça, minha gente (risos). Estou fazendo biscuit. Tenho feito coisas que não fazia há maior tempão. Até biscuit! Tambem estou organizando as minhas músicas.
    No papo com Lexa na transmissão, Iza também falou sobre o posto de rainha de bateria. Após desfilar, a cantora relatou em entrevistas que precisou faltar ensaios da Imperatriz Leopoldinense por ter sido diagnosticada com transtornos de humor. Na live, Iza voltou a mencionar os cuidados com a saúde mental:
    - Foi a coisa mais louca que fiz na vida. É uma emoção muito grande (...) (Depois do desfile) cheguei toda lanhada em casa. Parecia que tinham me achado jogada na BR. Foi treta... (E é difícil) conciliar carreira, carnaval, cabeça da gente... Aquelas coisas...

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Coluna de Patrícia Kogut do Jornal O Globo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail