Preocupadas com coronavírus, Taylor Swift, Miley Cyrus e Ariana Grande pedem para que seus fãs “se isolem o máximo que puderem”
  • Preocupadas com coronavírus, Taylor Swift, Miley Cyrus e Ariana Grande pedem para que seus fãs “se isolem o máximo que puderem”

    Miley Cyrus
    O mundo segue em alerta com a crise do coronavírus, que causa várias mortes todo dia, especialmente na Itália, onde a pandemia avança de forma assustadora. Mas muita gente ainda acredita que tudo isso não passa de exagero e seguem suas vidas normalmente.
    Preocupadas com isso, Taylor Swift, Miley Cyrus e Ariana Grande utilizaram de suas redes sociais e grande número de seguidores para alertar sobre essa negligência com o vírus.
    Taylor Swift pediu para que seus fãs “se isolem o máximo possível”, para impedir que o vírus se espalhe e contamine pessoas mais velhas ou mais vulneráveis, que são exatamente o grupo de risco do coronavírus.
    “Gente, eu acompanho vocês online e eu amo vocês tanto e preciso expressar minha preocupação que as coisas não estão sendo levadas a sério o suficiente agora. Eu estou vendo vários encontros e saidinhas e festas ainda acontecendo. Este é um momento de cancelar planos, na verdade se isolar o máximo possível, e não ache que porque você não se ente doente que você não está possivelmente passando algo para alguém mais velho ou mais vulnerável a isso. É realmente um momento assustador, mas nós temos que fazer sacrifícios sociais agora”, escreveu Taylor.


    No mesmo teor, Miley Cyrus também pede para que as pessoas sejam mais respeitosas e humanas, enquanto passam por esse afastamento social.
    “Seja atencioso. Respeitoso. Tenha compaixão. Seja humano, enquanto se prepara para o afastamento social. Ninguém precisa de todas as sopas da loja. Quanto mais fazemos reserva, mais caras e raras as necessidades ficarão, deixando muitos sem coisas essenciais. Esse é um ótimo momento para praticar restrição”, escreveu Miley Cyrus.



    Já Ariana Grande pede para que as pessoas sejam mais racionais, especialmente os jovens, que acham que estão fora do grupo de risco do novo coronavírus, mas podem acabar por transmitir a doença para pessoas mais velhas.
    “Eu continuo ouvindo de uma quantidade surpreendente de pessoas frases como ‘Isso não é grande coisa’ / ‘Nós ficaremos bem’… ‘Nós ainda temos que seguir com nossas vidas’ e isso está realmente me deixando maluca. Eu entendo se era assim que vocês se sentiam semanas atrás, mas por favor, leiam sobre o que está acontecendo. Por favor não façam vista grossa.
    É incrivelmente perigoso e egoísta lidar com essa situação tão levemente. O pensamento que ‘nós ficaremos bem porque somos jovens’ está colocando pessoas que não são jovens / ou saudáveis em grande perigo. Vocês soam estúpidos e privilegiados e vocês têm que cuidar mais dos outros. Tipo já”, escreveu Ariana Grande em seu Instagram Stories.


    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail