TV japonesa confirma Olimpíadas em junho de 2021
  • TV japonesa confirma Olimpíadas em junho de 2021

    Olimpíadas no Japão
    A TV NHK, do Japão, divulgou neste sábado que a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos deve acontecer no dia 23 de julho de 2021, em data parecida com a que estava prevista em 2020 (24 de julho). A informação ainda não é oficial do Comitê Olímpico Internacional, e parte da mídia japonesa colocou como possibilidade os Jogos serem realizados na primavera local, entre abril e junho. As Paralimpíadas aconteceriam de 24 de agosto a 5 de setembro.
    Segundo a publicação, os Jogos em julho dariam mais tempo para os Comitês Olímpicos e Organizador fazerem a prevenção com relação ao contágio do novo coronavírus, e também para que as Federações Internacionais tenham mais tempo para programar os pré-olímpicos.
    A programação dos Jogos seguiria a mesma. A primeira medalha seria a do tiro, no dia 23 de julho, e os Jogos seriam fechados com a decisão do polo aquático masculino, no dia 8 de agosto.
    No início da semana, o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, deixou bem aberto o período dos Jogos no ano que vem:
    - O acordo é que queremos organizar esses Jogos Olímpicos o mais tardar no verão de 2021. Isso significa que a força-tarefa pode considerar o cenário mais amplo e isso não se restringe apenas aos meses de verão - disse no início da semana.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Globo Esporte

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail