5 Motivos para ver Jean-Claude Van Johnson, com Van Damme
  • 5 Motivos para ver Jean-Claude Van Johnson, com Van Damme

    Van Damme
    Jean-Claude Van Johnson traz a estrela mundial do cinema e mestre das artes marciais, Jean-claude Van Damme, no papel dele mesmo: uma antiga estrela de cinema. Só que ele também é um agente secreto perigoso conhecido pelo codinome "Johnson". Essa é a premissa da comédia da Amazon Prime Video com o astro de filmes de ação como O Grande Dragão Branco e Soldado Universal.
    Na trama, infeliz após se aposentar, Van Damme tem um encontro inesperado que o traz de volta ao jogo e, eventualmente, o leva a confrontar seu maior inimigo. Confira razões pra se aventurar nessa divertida comédia:

    Retorno digno de Jean-Claude Van Damme

    Ao longo dos últimos anos, vários ícones de ação dos anos 1980 e 1990 encontraram maneiras de retornar ao foco da cultura pop. Jean-Claude Van Damme decidiu fazer isso por meio de comédias depreciativas, algo que fez bem em JCVD, filme de 2008, e agora evolui em Jean-Claude Van Johnson. Van Damme está de volta e melhor do que nunca ao saber rir de si mesmo.

    Vale cada minuto

    Com episódios de meia hora, cada um com sua própria história e um gancho interessante para fazer o espectador assistir ao próximo capítulo, a série é rápida e vale cada minuto. Sem a necessidade de se estender sem motivos, a trama funciona e os showrunners claramente sabem o que querem para a história, o que lhes permite ir além de sua premissa básica e divertir de muitas maneiras diferentes.

    Humor e surpresas

    Claro, há muitas piadas, mas o legal mesmo é ver como Jean-Claude Van Damme sem medo de zombar de si e de sua carreira, enquanto se mete em aventuras bastante estranhas. Além disso, o programa apresenta uma quantidade insana de mudanças ousadas na trama, que garantem novas piadas e surpresas e não deixam as coisas monótonas.

    Profundidade inesperada

    Existem momentos ridículos em Jean-Claude Van Johnson e a risada fácil é uma de suas bases, mas o programa surpreende ao trabalhar muitas emoções e aprofundar seu protagonista. A série mostra uma versão derrotada do herói de ação belga, que não tem medo de mergulhar em questões emocionais muito pessoas ou relevantes e isso acontece em diversos momentos. É certamente algo que poucas comédias da TV fazem bem.

    Ação

    Bem, provavelmente por essa você já esperava, mas um dos principais motivos para assistir a série do especialista em Artes Marciais Jean-Claude Van Damme são as cenas de ação e lutas bem coreografadas, mais uma chance do ator mostrar suas habilidades.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Cineclick

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail