Avril Lavigne diz que se sente lisonjeada por ser inspiração para Billie Eilish
  • Avril Lavigne diz que se sente lisonjeada por ser inspiração para Billie Eilish

    Avril Lavigne e Billie Eilish
    Entre os ídolos de Billie Eilish, Avril Lavigne é uma das maiores. A cantora de 18 anos não nega que ela é uma grande inspiração. Pessoalmente, elas já se encontraram durante suas respectivas turnês, mas essa relação já passou também para o pessoal.
    Você sabia que Avril Lavigne foi no aniversário de 18 anos da Billie Eilish? Ela falou sobre isso em recente entrevista ao E! News.
    “Eu fui ao show dela e encontrei os pais delas, todos falaram coisas fofas. Todos eles falaram que gostavam da minha música e ouviam juntos, eu fiquei lisonjeada. Depois disso, ela me convidou para sua festa de 18 anos! Isso foi divertido, a mãe dela fez o bolo, foi tão fofo”, explicou. “Era uma festa pequena, tinha Pinhata e jogos, só para a família e amigos”, completou.
    Imagina ter seu ídolo na festa de aniversário?! É pra poucos! Isso aconteceu em dezembro, mês em que Billie nasceu.
    Essa não é a primeira vez que Avril fala sobre Billie. Antes mesmo dessa ocasião da festa, ela não poupou elogios.
    “É uma honra a qualquer momento que alguém – especialmente para alguém tão talentosa, legal e criativa quanto Billie – menciona que eu tive um impacto na carreira musical deles”, disse Lavigne em entrevista à Billboard. “Minha abordagem sempre foi do tipo: eu vou ser eu mesma, escrever as músicas que eu quero escrever, vestir como eu quero vestir – porque quando eu entrei na indústria, todo mundo estava mostrando suas barrigas e tinha um monte de dançarinos ao redor deles e eram chicletes, e eu era tão diferente. Eu estava vestindo calças largas, Converse, como um cara, e tocando guitarra alto em minhas músicas”, continua.
    Avril vê muitas semelhanças com ela em Eilish, “que é seu próprio indivíduo”, e é por isso que pensa que ela fez sucesso tão rapidamente.

    Assista a entrevista:



    “Estamos em um momento em que as pessoas querem realidade, querem autenticidade e podem ver além das besteiras”, disse ela. “Isso era algo em que sempre me mantive firme e sempre lutei para ser fiel a mim mesma. E ela é uma artista que é muito ela mesma e também extremamente talentosa – e é por isso que está dando certo para ela”, completa.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail