Brad Pitt reforma casa de maquiadora e se emociona
  • Brad Pitt reforma casa de maquiadora e se emociona

    Brad Pitt
    Brad Pitt arrumou um jeito de agradecer pelo companheirismo e amizade da maquiadora Jean Black, sua parceira de trabalho mais fiel em sua trajetória no cinema. No episódio de estreia do programa Celebrity IOU, exibido nesta segunda-feira (13), o ator se juntou a Jonathan e Drew Scott, dos Irmãos à Obra, e reformou a casa da profissional.
    Em uma prévia do episódio nas redes sociais, o ator aparece em dois momentos: ajudando a derrubar a garagem de Black com um malho nas mãos e, depois, mostrando a obra finalizada à amiga em uma surpresa no quarto de hóspedes: "eu amo você, Brad", diz a maquiadora, após um abraço, deixando os olhos do ator marejados.
    No episódio, de acordo com o Mirror, Brad Pitt demonstrou muita emoção com a reforma também com as palavras - à sua maneira, claro. "Ela é da família, somos tipo irmão e irmã", disse, embasbacado com a casa. "Era uma m.., e isso aqui está incrível. É fantástico. Esperei tanto tempo para ver algo acontecendo neste depósito de lixo", afirmou.



    Black retribuiu o gesto de solidariedade do amigo: "Conheço a generosidade de Brad, é enorme. Mas ele fazer isso é realmente muito mais que eu imaginei que pudesse acontecer. Estou muito comovida, não poderia agradecê-lo o suficiente", disse a maquiadora, que trabalhou com Brad em mais de 40 filmes desde os anos 1990.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Rafael Monteiro
    Yahoo Vida e Estilo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail