Britney Spears usa ilustração inspirada no hit “Baby One More Time” para apoiar medidas de prevenção ao coronavírus
  • Britney Spears usa ilustração inspirada no hit “Baby One More Time” para apoiar medidas de prevenção ao coronavírus

    Britney Spears
    Britney Spears usou seu Instagram nesta terça-feira (07) para compartilhar uma ilustração feita por fã que é inspirada em “Baby One More Time”, primeiro single de sua carreira, lançado em 1998. A música já é antiga, mas é memorável!
    Na imagem, uma parte da letra foi alterada para apoiar as medidas de prevenção ao coronavírus. “My loneliness is killing me”, canta ela. Na imagem, O “Killing Me” é trocada por “Saving Me”. Traduzindo: “Minha solidão está me matando” se transformou em “minha solidão está me salvando”.
    Em tempos de pandemia do coronavírus, é recomendado o isolamento social, com o mínimo de contado com outras pessoas. Esse vírus é altamente contagioso e essa é uma maneira de evitar que a doença se alastre.

    “Disse o suficiente 😜🧼🧼🌸🌸🌸🌸 e obrigada a todos os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para nos manter seguros durante esse período”, escreveu ela, já que é comemorado o Dia Mundial da Saúde neste 7 de abril.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail