Bruna Marquezine posta foto de lingerie transparente
  • Bruna Marquezine posta foto de lingerie transparente

    Bruna Marquezine
    Os internautas ficaram surpreendidos nesta semana após Bruna Marquezine aparecer usando uma lingerie branca nas redes sociais. O registro faz parte de um trabalho que a artista realizou para uma campanha publicitária.
    Com um corpo de causar inveja, a atriz anunciou recentemente que é a nova embaixadora da coleção global de Valentine’s Day, da empresa italiana Intimissimi. Nos comentários da postagem, foram só elogios.
    “Meu Deus, que mulher perfeita!”, escreveu um internauta. Uma fã brincou: “Essa deusa só poderia ser brasileira”. Cabe lembrar que a musa está longe da TV desde a sua última atuação na Globo, em Deus Salve o Rei.
    Enquanto não retoma a agenda profissional, Bruna Marquezine passa o período de quarentena em sua casa, no Rio, acompanhando e comentando sobre o BBB 2020, onde a sua amiga, Manu Gavassi, está confinada.
    Inclusive, recentemente, um dos seus comentários gerou polêmica nas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo no qual a amiga aparece conversando com Rafa Kalimann e questiona: “O que você acha, amiga? Você que tem um cabeção”.
    Eu amo que, no programa inteiro, as pessoas se pouparam de comentar sobre isso”, respondeu Kalimann. E Bruna comentou em rede social: “Esse é meu vídeo preferido. Finalmente alguém falou do cabeção da Rafa”. Imediatamente, os fãs da blogueira contestaram a atriz e a acusaram de debochar da aparência física da colega.
    “Legal falar dos outros né, mas quando alguém fala que você tá magra demais NOOOOOOSSAAAAAAAA”, ironizou uma seguidora. Foi aí que Marquezine rebateu: “Eu estou muito bem e isso deveria ser a única coisa importante. Acho importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. E eu amo meu corpo e estou muito feliz com ele do jeito que ele é”.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail