Com gol de ouro, Éverton Ribeiro garante título do Brasil contra Argentina no FIFA eNations CUP
  • Com gol de ouro, Éverton Ribeiro garante título do Brasil contra Argentina no FIFA eNations CUP

    Brasil x Atgentina - FIFA eNations CUP StayandPlay
    A eSeleção brasileira conquistou o título do FIFA eNations CUP StayandPlay" ao derrotar a Argentina, de Kun Aguero, com um gol de ouro na decisão após três empates para definir o campeão. No duelo dos profissionais, empate de 1 a 1 entre Zezinho e Yago. Logo em seguida, Éverton Ribeiro e Kun Aguero empataram em 2 a 2 em jogo emocionante. Uma nova partida com gol de ouro terminou empatada sem gols e foi necessário a realização de um terceiro jogo entre eles. Após muita pressão argentina e grandes defesas do goleiro Dos Anjos, o Brasil chegou ao gol do título com Cabrais.

    ÉVERTON RIBEIRO 2 x 2 KUN AGUERO

    No primeiro tempo, Aguero colocou pressão pra cima de Éverton Ribeiro e foi recompensado com um gol de seu jogador virtual aos 45 minutos, com um chute cruzado dentro da área. Aos 10 minutos do segundo tempo veio o empate após boa troca de passes do ataque. Aos 25 minutos, Oswaldinato quase virou para o Brasil. Aos 37, Neymar virou o jogo com um golaço após belo passe de calcanhar. Não deu nem tempo pra comemorar já que González empatou logo na saída de bola em jogada individual.
    No segundo jogo, empate sem gols. e na partida decisiva, Éverton contou com uma ótima atuação do goleiro Dos Anjos e de um gol de ouro de Cabrais para levar o título.

    YAGO 1 x 1 ZEZINHO

    Na disputa entre os pro players, Zezinho e Yago ficaram no empate de 1 a 1. A Seleção dominou a primeira etapa e foi premiada pelo gol de Neymar aos 34 minutos após sobra dentro da área. No segundo tempo, a Argentina foi pra cima e conseguiu o empate com Lionel Messi aos 25 minutos em chute de perna direita no ângulo.
    O torneio FIFA eNATIONS StayAndPlay CUP foi disputado totalmente online. Além de promover a competição entre países, o evento trará ações de combate ao novo coronavírus, e vai incentivar que espectadores permaneçam em casa respeitando a medida de combate a doença recomendada pela OMS.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Globo Esporte

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail