Compositores e cantores criam samba pedindo atenção do mundo ao COVID-19
  • Compositores e cantores criam samba pedindo atenção do mundo ao COVID-19

    Apoio Lully FM
    Dudu Nobre, Diego Nicolau e Zé Paulo Sierra foram os criadores do samba, que mostra o quanto o povo ama a cultura e a cultura aclama pelo povo.
    “É uma forma de produzir conteúdo sobre tudo que estamos passando nesse momento da forma que o samba-enredo sempre fez, faz e fará com fé, clamor e crítica social”, disse Dudu Nobre.
    Os intérpretes das escolas de samba participaram da gravação da obra. Estão no vídeo os cantores Neguinho da Beija-Flor, Quinho, Marquinhos Art Samba, Zé Paulo, Igor Sorriso, Wantuir, Evandro Malandro, Diego Nicolau, Gilsinho, Ito Melodia, Tinga, Wander Pires, Fredy Viana e Royce do Cavaco. A produção e edição foi da Leme Filmes.
    “Peço a cada sambista, cada um de vocês que vivem e militam a arte do Carnaval que deixem lá seu comentário, que compartilhe em suas redes sociais, não custa dinheiro algum e espalha a iniciativa de alguns de nós”, disse Diego Nicolau.

    Confira abaixo o samba-enredo:



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Carnvalesco

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail