Dana White diz que “ilha da luta” estará pronta em junho
  • Dana White diz que “ilha da luta” estará pronta em junho

    Dana White
    Dana White anunciou nesta sexta-feira a retomada dos eventos do UFC a partir do dia 9 de maio, quando irá realizar três edições do show em uma semana, todas elas na Flórida.
    Mas o dirigente disse ainda, em entrevista à “ESPN”, que os planos de realizar eventos em uma ilha privada estão de pé. Apesar de não revelar o local, ele garantiu que a “ilha da luta” está sendo construída e deverá receber o Ultimate a partir de junho.
    - A “ilha da luta” deve começar a funcionar em junho. Então, eu deveria começar a fazer eventos internacionais em junho. De 9 a 23 de maio, nós vamos fazer quatro shows. E a partir de junho nós podemos começar nossas lutas internacionais na ilha.
    - Nós realmente vamos colocar um octógono na praia. Lá vai ter instalações de treinamentos para as pessoas. Há hotéis. E toda a ilha será construída, toda a infraestrutura será construída para o UFC fazer as lutas lá.
    Segundo Dana, a importância deste local é para que os lutadores do UFC que não podem viajar para os EUA, por conta da pandemia do novo coronavírus, tenham a possibilidade de lutar pela organização.
    Embora tenha se apressado a voltar a produzir eventos, todos eles de portões fechadas, o dirigente garante que levar o público às arenas não é sua prioridade no momento. 
    - Não estou com pressa em ter os fãs de volta nas arenas. Eu sei que nós podemos fazer este negócio com segurança sem os fãs.
    Na entrevista, Dana White falou ainda que enviou um documento de 30 páginas ao governador do Estado de Nevada vislumbrando um retorno do evento à Las Vegas, e garante que todos estarão seguros no show. 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Por Canal Combate

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail