Di Ferrero lança single após quarentena - 'Vai passar'
  • Di Ferrero lança single após quarentena - 'Vai passar'

    Foto: Marcelo Nunes
    Antes de qualquer coisa, o single "Vai Passar" de Di Ferrero já está na programação da Rede Lully FM de rádios!
    ♪ Uma das primeiras pessoas famosas a testar positivo para o coronavírus, Di Ferrero se curou após período de isolamento vivido na casa do artista no sul do Brasil.
    O inédito single autoral Vai passar – disponível desde sexta-feira, 10 de abril – reflete essa fase de isolamento e soa como contribuição musical do cantor e compositor para a sociedade enfrentar a pandemia da covid-19.
    “Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar. Eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus e, no momento que eu voltei a cantar, eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não somente comigo, mas com as pessoas em volta de mim, com o mundo”, relata Di Ferrero, que apresentou a música em live antes de decidir pela edição oficial da composição "Vai passar" em single.
    A gravação do single "Vai passar" foi feita de forma caseira, em sintonia com as medidas restritivas de isolamento social. “Acabei gravando a música com meu celular e um violão, dentro do armário cheio de roupas, para cria uma acústica legal”, conta o cantor.


    Como já explicita o título "Vai passar", a intenção do artista foi trazer mensagem de esperança e conforto para o universo pop, em especial para os seguidores do cantor.
    O recado é reforçado pelo vídeo colaborativo da música "Vai passar", produzido com colagens de vídeos de vários artistas, incluindo amigos e fãs de Di Ferrero.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Por Mauro Ferreira  do Portal G1 da Globo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail