Diretor diz que paralisação das gravações de "The Batman" pode ser boa
  • Diretor diz que paralisação das gravações de "The Batman" pode ser boa

    The Batman
    O diretor de The Batman, Matt Reeves, falou sobre os efeitos positivos da paralisação da produção devido à pandemia de coronavírus. Segundo Reeves, qualquer pausa em trabalho pode ser benéfica [via CB]:
    "Eu já trabalhei em alguns filmes em que, por inúmeros motivos, você precisa paralisar. Pode ser porque um ator ficou doente e precisa se recuperar ou até tive uma vez em que eu fiquei doente e precisei de um tempo", relembrou o diretor. "Eu sinto que quando você está no meio de algo enorme, quando você pode de repente parar e analisar exatamente onde você está, pode ser um dom criativo".
    O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.
    The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. Ainda não se sabe se a paralização da produção por causa do coronavírus afetará a data de estreia do longa.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail