Em festa da Samsung, Ivy revela que celular travou
  • Em festa da Samsung, Ivy revela que celular travou

    Ivy
    Ivy deu um fora na festa desta quarta-feira (15), no BBB 2020. Patrocinada pela Samsung, a marca fez uma super produção e deixou um celular para que os participantes tirassem fotos dos momentos curtidos.
    Assim que as sisters e brother chegaram na parte do jardim, onde estava ocorrendo a festa, eles pegaram o Samsung Galaxy S20 para tirarem uma foto.
    Após uma tentiva, Mari disse: “Ih, não saiu“. Descobrindo o que havia ocorrido, Ivy disparou: “Gente! Travou”.
    Ainda na madrugada desta quinta-feira, a mineira, em conversa com Mari, revelou o que fará caso ganhe o prêmio de 1 milhão e meio de reais do programa.
    “Nem tenho o que fazer com esse tanto de dinheiro só pra mim, quero ajudar muita gente”, afirmou a modelo. “Se a Rafa ganhar tem a organização dela, o Babu tem a família dele, tem muita gente pra beneficiar com esse dinheiro caso qualquer um de nós aqui vença”, completou.
    Em outro momento do bate-papo, a mineira falou sobre seu desejo de ficar no confinamento até o dia da grande final – que acontecerá no próximo dia 27. “Independente de quem sai, claro que eu não quero sair, quero ficar até o último dia, mas pra quem sai agora é difícil. É muita gratidão, mas a pessoa vai ter quase chegado na linha final… quero ir até o último minuto aqui”, completou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail