Em meio ao Coronavírus, faixa-preta disponibiliza e-book de Jiu-Jitsu gratuito aos praticantes
  • Em meio ao Coronavírus, faixa-preta disponibiliza e-book de Jiu-Jitsu gratuito aos praticantes

    Dennis’ Lima
    Por conta da pandemia do novo coronavírus, o faixa-preta Edenilson "Dennis" Lima decidiu disponibilizar quatro e-books para download gratuito em um plataforma digital. As obras do professor estão divididas em quatro volumes, constituídas por um Guia Completo, onde detalha a história do Jiu-Jitsu e os principais pontos de partida para aprender a modalidade, raspagens, quedas e passagens de guarda, e por fim, defesas e saídas.
    Dennis, praticante de Jiu-Jitsu há 23 anos, conta como surgiu a vontade montar seus primeiros livros e o que levou a tomar a decisão de compartilhar com a comunidade, pela primeira vez.
    - A ideia de escrever e produzir meu livro surgiu depois de algumas conversas com alunos e estudos que faço sobre o Jiu-Jitsu. Foi aí que decidi produzir um Guia Completo, onde destaco a história do esporte e detalho sobre como o Jiu-Jitsu básico funciona, além de mostrar como dar os primeiros passos no esporte. Foi um sonho realizado de produzir esse conteúdo. Tem muita coisa legal - contou Dennis, antes de detalhar a decisão de colocar o e-book online e de graça.
    - Entendo que é um período complicado por causa desse coronavírus e foi aí que tive a vontade de compartilhar os e-books para gerar mais conhecimento dentro da comunidade do Jiu-Jitsu. Com todo mundo em quarentena, agora podemos ter um tempo para ler mais e atualizar nosso conhecimento. Quero fazer parte do grupo que está ajudando e gerando conteúdo gratuito para a comunidade. Hoje, em 2020, novos praticantes podem ter acessos a livros, vídeos e podcast sobre Jiu-Jitsu. É gratificante ver toda essa evolução do esporte - concluiu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Lance!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail