Final Fantasy VII Remake vende 3,5 milhões de cópias em três dias
  • Final Fantasy VII Remake vende 3,5 milhões de cópias em três dias

    Final Fantasy VII Remake
    A Square Enix anunciou que Final Fantasy VII Remake teve 3,5 milhões de cópias vendidas em três dias.
    De acordo com uma publicação da página oficial da franquia no Facebook, o número engloba as cópias físicas enviadas às lojas e as vendas digitais na PlayStation Store.
    Vale ressaltar que o jogo sofreu com problemas de distribuição antes mesmo de seu lançamento, em 10 de abril, por conta de consequências econômicas da pandemia do novo coronavírus.
    O impacto econômico do vírus foi sentido especialmente no Brasil, onde o preço das cópias físicas do jogo subiu pouco menos de um mês antes do lançamento. Quatro dias antes do game chegar às lojas, pré-vendas de uma edição especial com encarte metálico foram canceladas sem aviso por redes varejistas e lojas online.
    Ao The Enemy, a distribuidora do jogo no país afirmou que a importação dos steelbooks para o país sofreu por não haver "condições logísticas". Com o problema, um brinde de pré-venda não estaria disponível no lançamento. Ao informar a ausência deste item no lançamento, a distribuidora repassou a decisão de cancelar as pré-vendas para as lojas.
    Já o aumento do preço foi causado pela alta do dólar, que ultrapassou a marca de R$ 5 em março, como consequência da crise econômica desencadeada pela pandemia de covid-19.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail