Flamengo mantém pés no acelerador por Jesus
  • Flamengo mantém pés no acelerador por Jesus

    Jorge Jesus
    Na última quinta-feira, Jorge Jesus externou aos seus seguidores no Instagram o quem feito durante a quarentena, em Lisboa: "estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial". E também admitiu estar com saudades da rotina do Ninho do Urubu. Mas o fato é que o português ainda não tem previsão para retornar ao Rio de Janeiro.
    O Fla deu férias coletivas aos jogadores, de 1º a 21 de abril, mas não há garantia se Jesus estará no Brasil para comandar a retomada das atividades. A incerteza se dá por conta da pandemia do novo coronavírus e pela não perspectiva de um quadro seguro quanto à saúde pública, neste momento.
    - Hoje, não tem nada certo. É impossível fazer previsões agora - falou um importante membro do deparamento de futebol do clube, a nossa redação.



    Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos! #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #paixão #amoraofutebol #torcidarubronegra Taking advantage of days at home to study, read, analyze Flamengo games and teams of world football. But I have missed the activities at Ninho, the interaction with employees, team members, players and also the affection and passion of the Nation Rubro-Negra.A #tbt of longing and cheering so that we can all be together soon! #football #soccer #lovefootball #work #fan Fotos: Alexandre Vidal / Paula Reis (CRF)
    Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

    Ainda sem trabalhar com prazos, a direção rubro-negra espera que Jorge Jesus esteja reunido, presencialmente, para alinhavar os detalhes finais do novo contrato, antes que a bola volte a rolar e o seu vínculo atual expirar, o que ocorrerá em meados de junho.
    Contudo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor de futebol do Flamengo, mantêm contatos quase que diários com o agente Bruno Macedo, que trabalha com a dupla Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, por telefone e em prol de avanços nos termos financeiros, sobretudo.
    Ou seja: se ainda não há passos significativos rumo ao objetivo (renovar com Jesus até o fim de 2021), ao menos o pé segue no acelerador, sem pisar no freio.
    A "tendência natural" é que haja a tão aguardada renovação. E o próprio Rodolfo Landim foi quem deixou a Nação mais confiante, recentemente:
    - Vamos voltar a conversar. Ele já disse que está feliz aqui. Nós estamos felizes com ele. A tendência natural é que isso (renovação) ocorra. Esperamos que esse casamento feliz continue. Nossa vontade é pelo menos até o fim de 2021, que é quando essa diretoria estará à frente do clube - disse o presidente do clube, em entrevista à FLA TV.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Lance!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail