Giovanna Ewbank deixa elenco da série sobre Silvio Santos
  • Giovanna Ewbank deixa elenco da série sobre Silvio Santos

    Giovanna Ewbank
    Escalada para viver Elke Maravilha na nova série da Fox, que aborda a trajetória de Silvio Santos, Giovanna Ewbank não irá mais participar das gravações da produção, que faz parte das comemorações do aniversário de 90 anos do apresentador, completados em dezembro.
    De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz e apresentadora, que está grávida de sete meses, estará em um período de extremos cuidados ao seu terceiro filho – o primeiro biológico, fruto do casamento com Bruno Gagliasso -, quando os trabalhos, paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus, forem retomados.
    A própria condição da gestação já impossibilitaria a youtuber de interpretar uma das mais famosas juradas da TV brasileira.
    Ewbank já possui dois filhos: Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. Ela está afastada da teledramaturgia desde o período que fez uma pequena participação em Totalmente Demais, em 2015, trama das 19h que atualmente voltou ao ar na Globo. O último trabalho de Giovanna foi como apresentadora do The Circle Brasil, reality-show da Netflix.
    Na trama, Silvio Santos será interpretado por dois atores. Na fase jovem, o empresário será vivido por Mariano Mattos Martins; já José Rubens Chachá vai responder pelo dono do SBT dos 50 aos 80 anos. Os atores Pablo Sanábio e André Frateschi também fazem parte do elenco.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail