Guerra Infinita tinha “troca de roupa” entre Homem de Ferro e Doutor Estranho
  • Guerra Infinita tinha “troca de roupa” entre Homem de Ferro e Doutor Estranho

    Vingadores: Guerra Infinita
    Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita revelaram no último final de semana uma nova imagem de um momento que, com certeza, explodiria a cabeça dos fãs. Em uma nova cena de um momento-chave do filme, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) aparece vestindo a armadura do Homem de Ferro, no que foi uma versão alternativa da cena do resgate do herói vista no filme.
    Na versão original, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e o Homem-Aranha (Tom Holland) se infiltram na nave de Ebony Maw (Tom Vaughan-Lawlor) para resgatar Stephen Strange, caído após um dos primeiros combates do longa. Na versão original, cada um fica no seu quadrado em termos de poderes, mas uma das ideias visualizadas por Christopher Markus e Stephen McFeely envolvia o uso da armadura do Homem de Ferro para proteger o herói místico da tortura.

    A cena de bastidores foi revelada pelos roteiristas durante um evento online realizado pelo site ComicBook, que convidou fãs a assistirem o filme de forma sincronizada, enquanto Markus e McFeely, pelo Twitter, enviavam comentários. Em uma foto inédita, Cumberbatch aparece trajando a armadura ao lado de um Stark com roupas comuns, mostrando que essa nem mesmo seria uma cena rápida e sim um momento maior da trama.
    A imagem das gravações de Guerra Infinita traz um novo olhar sobre um momento que já havíamos visto antes por outro ângulo e, inclusive, trouxe muitas especulações não-concretizadas antes mesmo da chegada do filme. Isso porque, dias antes do lançamento, um making of liberado oficialmente pela Marvel trazia a estranha imagem de Downey Jr. usando a Capa da Levitação do Doutor Estranho em um breve momento.


    Foi o suficiente para fazer os fãs pirarem, com a declaração de Cumberbatch de que os atores costumavam experimentar as roupas uns dos outros de brincadeirinha não colando. A cena não apareceu no filme, mas ficou no imaginário dos fãs, com o artista de conceitos do filme, John Staub, liberando meses após a estreia uma arte conceitual dessa troca de roupa entre os personagens, com direito a um Stark bem feliz de usar a capa.
    De acordo com Markus e McFeely, existem outras versões da cena de resgate, “algumas legais demais (e longas) para serem usadas no filme”. Eles não deram mais detalhes de possíveis ideias alternativas à exibida, atiçando, novamente, os fãs ao afirmar que as cenas deletadas permitem que os sonhos sejam, pelo menos, visualizados.
    Vingadores: Guerra Infinita estreou no Brasil em abril de 2018 para se tornar, hoje, o quinto filme mais lucrativo da história do cinema, com um faturamento total de US$ 2,04 bilhões. Sua sequência, Vingadores: Ultimato, de 2019, lidera o ranking das bilheterias mundiais, com US$ 2,79 bilhões arrecadados.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Canaltech

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail