Hugh Jackman não esperava que primeiro X-Men fizesse sucesso
  • Hugh Jackman não esperava que primeiro X-Men fizesse sucesso

    Hugh Jackman vulgo Wolverine
    Sinônimo da franquia cinematográfica dos X-Men, Hugh Jackman não acreditava no sucesso do primeiro longa, lançado em 2000. De acordo com o ator, havia uma grande dúvida em relação à repercussão do filme na indústria, a ponto de alguns colegas aconselharem o astro a procurar outros trabalhos antes da estreia da história dos mutantes.
    Em entrevista a James Corden no programa Late Late Show (assista acima a partir de 11:18), Jackman disse que tinha “amigos em Hollywood que falaram algo como ‘garanta um outro trabalho antes de esse filme ser lançado, porque o que estão falando [sobre X-Men] não é nada bom e pelo menos você vai ter outro filme que te dará outra chance’”.
    Ao contrário do que muitos imaginavam, o longa dirigido por Brian Singer foi um sucesso e Jackman lembra de receber várias ligações de pessoas comentando sobre a ótima bilheteria do filme. “[Minha esposa] Deb disse ‘tudo vai ser diferente. Vai tudo mudar daqui pra frente’. E eu disse ‘é, não’. E, que surpresa, ela estava certa”.
    Com orçamento de US$ 75 milhões, X-Men arrecadou US$ 296 milhões nas bilheterias mundiais, uma marca impressionante para filmes de super-herói na época. Ao todo, Jackman atuou em nove filmes como Logan/Wolverine, se aposentando do papel em Logan, de 2017.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail