Inter fará doações as hospitais através de venda de camiseta
  • Inter fará doações as hospitais através de venda de camiseta

    Nova camisa promocional do Internacional de Porto Alegre
    O Internacional vai lançar nos próximos dias a camiseta especial para arrecadar fundos para hospitais que combatem o novo coronavírus. Nossa redação teve acesso ao modelo que será vendido para reverter toda a renda ao tratamento dos pacientes com Covid-19.
    A camiseta tem o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Víctor Cuesta, o meia D'Alessandro e o centroavante Paolo Guerrero, referências do atual elenco colorado, junto com a frase "Juntos vencemos". A peça já está à venda no site do clube por R$ 49,90.
    O lançamento das camisetas não é uma ação isolada do clube. Desde a paralisação do futebol, o Inter usa suas redes sociais para conscientizar a torcida sobre os riscos do coronavírus e também para entreter com brincadeiras e interações com jogadores.
    A diretoria também tem dois projetos para ajudar profissionais autônomos e pequenos empresários com venda de créditos a ser usado no futuro. Recentemente, o clube doou cestas básicas arrecadadas por meio de sistema "drive-thru". Os torcedores precisavam apenas ir de carro até o Centro de Eventos do Beira-Rio, e voluntários retiravam os produtos sem contato físico.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Globo Esporte

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail