Jesse Eisenberg explica porquê não fez campanha pelo SnyderCut em "Liga da Justiça"
  • Jesse Eisenberg explica porquê não fez campanha pelo SnyderCut em "Liga da Justiça"

    Jesse Eisenberg
    Jesse Eisenberg explicou o motivo para não ter se manifestado sobre o Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça. O ator que viveu Lex Luthor na cena pós-créditos do filme revelou em entrevista ao Toronto Sun que não gosta de assistir aos filmes em que atuou, e por isso não está por dentro das produções do Universo DC nos cinemas:

    “Não sei, porque não assisto nada que eu tenha participado. Eu não assisti nem Batman vs Superman nem Liga da Justiça. Sei que tive uma participação pequena em um deles, mas eu fico muito desconfortável em assistir a mim mesmo. Então não sei nada sobre um Snyder Cut”.

    Porém, Eisenberg revelou ser muito fã do estilo de Snyder e acredita que sua versão para Liga da Justiça deveria ser lançado:

    “Não faço parte do - nem sei como chamar isso - ‘movimento’. Gosto de Zack Snyder e trabalhei com ele por um bom tempo em virtude desses filmes levarem tanto tempo para serem filmados. Amo seu estilo e estética e se há um filme que ele gostaria de ver lançado, tenho certeza que seria ótimo”.

    Por fim, ao ser questionado se voltaria a viver Lex Luthor, o astro afirmou não saber em que pé estão os filmes do DCEU:

    “Amo o papel, mas não sei o que eles estão fazendo com esses filmes. Interpretá-lo foi o tipo de coisa que você faz em aulas de atuação no ensino médio e nunca tem a chance de fazer em um filme”.

    A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.
    Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail