Luíza Brunet fala sobre como ajudou Isis de Oliveira: 'Decidi chamar o 190'
  • Luíza Brunet fala sobre como ajudou Isis de Oliveira: 'Decidi chamar o 190'

    Luiza Brunet e Isis de Oliveira
    Luíza Brunet confirmou hoje (24) em entrevista ao 'Balanço Geral', da Record, que foi acionada pela amiga Isis de Oliveira enquanto ela estava sendo ameaçada dentro de casa pelo marido e que decidiu chamar a polícia.
    Ontem, em entrevista à Universa, Isis, que prestou queixa contra o marido e está com uma medida protetiva, declarou que esta não foi a primeira vez que sofreu violência doméstica e que já vinha comentando sobre a situação tensa dentro de casa com algumas amigas. Estas amigas lhe orientaram a tomar uma atitude com relação às agressões do egípcio Hazem Roshdi, com quem é casada há seis anos.
    Ao programa da Record, Luiza contou que não se encontra pessoalmente com Isis há algum tempo, mas que conversou com ela sobre o que estava vivendo dentro de casa e, ao receber uma mensagem de SOS, resolveu chamar a polícia.
    "Muitas vezes as mulheres não podem nem falar. Então decidi ligar 190, solicitando que uma viatura de polícia fosse até a casa dela", contou. Ela ainda relembrou que a situação de Isis é comum e que muitas mulheres não conseguem se desvencilhar de relações violentas. "Muitas não saem do relacionamento por questões psicológicas e físicas".
    "A Isis, por exemplo, já tem idade, tem questões de saúde. Mas percebeu que chegou no limite dela — as mulheres sempre percebem quando chegam a este limite. Ela foi forte e guerreira. Teve coragem de falar: 'Hoje não, para mim chega' e assim fez".
    Em 2016, Luiza Brunet foi agredida pelo então marido, Lírio Parisotto, e o denunciou por violência doméstica. Hoje, ela é ativista pelos direitos das mulheres.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Universo da TV

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail