Madonna faz doação de máscaras para prisões
  • Madonna faz doação de máscaras para prisões

    Madonna
    Madonna ajudou a doar mais de 100 mil máscaras cirúrgicas para as prisões. A fundação Ray of Light da cantora de 62 anos se juntou a REFORM Alliance para prover suprimentos de proteção aos presos na esperança de que diminua o contágio do coronavírus atrás das grades.
    A REFORM Alliance tweetou: "Nos juntamos a @Madonna @PairOfThieves @bailproject e ao @cut_50 para prover 100 MIL MÁSCARAS PARA AS PESSOAS ATRÁS DAS GRADES", informaram. "Precisamos parar a #COVID19 de se espalhar dentro das cadeias".
    Madonna também falou sobre a importância da iniciativa. Junto com a notícia sobre a doação, ela escreveu no Instagram: "Vamos proteger os detentos e a equipe da cadeia também. Vidas estão em jogo. #covid19 #mantenha-seseguro".
    A doação vai incluir 50 mil máscaras para a prisão de Cook County e ao Departamento de Correções de Illinois, 20 mil ao Departamento de Correções de Louisiana, e as outras 30 mil serão divididas entre a Cadeia de Vacaville na Califórnia, a FCI Ray Brook em Nova York, e o Condado do Departamento do Xerife de Suffolk em Massachussets.Michael Rubin, co-presidente da REFORM - que já deu 100 mil máscaras para diferentes centros de detenção - disse em um depoimento: "Mais de dois milhões de vidas nas prisões da América do Norte estão em jogo devido a pandemia da COVID-19".
    A ajuda de Madonna aos detentos surgiu depois dela doar anteriormente US$ 1 milhão (R$ 5,5 milhões) para a Fundação Bill & Melinda, de Bill Gates, para ajudar a encontrar uma vacina para esse vírus.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte O Fuxico

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail