Número diário de mortes por coronavírus na Itália aumenta
  • Número diário de mortes por coronavírus na Itália aumenta

    Coronavírus na Itália
    As mortes pela epidemia da covid-19 na Itália subiram em 333 nesta segunda-feira contra alta de 260 no dia anterior, informou a Agência de Proteção Civil, mas a contagem diária de novos casos caiu para 1.739, ante 2.324 no domingo, o que representa o menor número diário desde 10 de março.
    De acordo com a agência, o número total de mortos na Itália desde o surgimento do surto de coronavírus em 21 de fevereiro agora é de 26.977, o segundo maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.
    O número de casos confirmados é de 199.414, o terceiro maior do mundo atrás dos Estados Unidos e da Espanha.
    As pessoas registradas como portadoras da doença caíram de 106.103 para 105.813 no domingo. Havia 1.956 pessoas em terapia intensiva na segunda-feira contra 2.009 no domingo, mantendo uma tendência de declínio.
    Dos originalmente infectados, 66.624 foram declarados recuperados, contra 64.928 no dia anterior. A agência disse que um total de 1.237 milhão de pessoas já foram testadas para o vírus, contra 1.211 milhão até o dia anterior, em uma população de cerca de 60 milhões.
    O primeiro-ministro Giuseppe Conte anunciou no domingo que, a partir de 4 de maio, a Itália suspenderá gradualmente sua quarentena imposta há sete semanas para tentar conter a epidemia.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    ReutersReuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail