One Direction planeja reunião de 10 anos
  • One Direction planeja reunião de 10 anos

    One Direction
    Os integrantes do One Direction estão conversando em segredo para planejar uma reunião no 10º aniversário do grupo em julho, é o que dizem o jornal The Sun e o site Page Six, sem um anúncio oficial de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik até o momento.
    Segundo o Page Six, as ideias para a reunião variam de uma performance especial para TV até o lançamento de um novo single, mas uma turnê do One Direction já estaria descartada. Todos os artistas estão em carreira solo atualmente, com shows e agendas próprios. Uma fonte do site, próxima do time de um dos cantores disse que "ainda há um longo caminho para percorrer e muitos obstáculos. Obviamente, qualquer coisa que eles fizessem agora seria virtual. Mas há muita boa vontade entre eles agora e eles querem fazer algo acontecer".
    O site também apontou que recentemente Styles, Payne, Tomlinson e Horan voltaram a seguri Malik no Twitter. Porém, o músico ainda não seguiu os companheiros de One Direction de volta.
    Em entrevista ao The Sun, Liam Payne falou sobre o aniversário de 10 anos do grupo britânico. "Nós estamos todos juntos, conversando muito nas últimas semanas. Existe uma série de coisas diferentes que todos nós estamos trabalhando para acontecer, e as pessoas estão disparando alguns emails por aí".
    Antes da pandemia do novo coronavírus, três integrantes do One Direction tinham shows previstos para este ano no Brasil: Tomlinson viria em maio, Styles em outubro e Niall Horan em novembro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail