Paulinho Gogó não faz mais parte do elenco de 'A Praça É Nossa'
  • Paulinho Gogó não faz mais parte do elenco de 'A Praça É Nossa'

    Paulinho Gogó e Carlos Alberto
    Um dos quadros mais esperados do humorístico do SBT, "A Praça é Nossa", chegou ao fim. O talentoso Paulinho Gogó, não faz mais parte do elenco do programa de Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo publicação do Yahoo, o ator Mauricio Manfrini, não quis renovar seu contrato com o SBT.
    A praça está parada, perante as gravações, devido a pandemia do novo coronavírus. Apenas reprises vão ao ar. O SBT confirma a decisão e revela que ainda não há definições sobre possíveis novas contratações para o time de atores de um dos programas de maior audiência do canal do Homem do Báu.
    Em entrevista ao site Na Telinha, Manfrini deixou claro a sua vontade em sair do país em um futuro próximo. "Pretendo levar meus filhos para estudar em Boston nos Estados Unidos daqui um ou dois anos. Entendi que precisava encerrar um ciclo, por isso decidi não renovar meu contrato, que termina em 30 de abril. Sempre me lembrarei da Praça como o programa que me formou", disse.
    A confirmação a Carlos Alberto, segundo ele, aconteceu pela mulher de Nóbrega, a médica Renata Domingues. E depois de cinco minutos o apresentador ligou para Manfrini o apoiando.
    "Ele me liga e eu não atendo, pois desconfiei que Renata tinha resolvido revelar o fato e fiquei congelado. Em seguida, ele mandou um áudio de cinco minutos. Nunca tinha chorado tanto na minha vida", revela ele. Manfrini revelou ter propostas de filmes, séries e turnê internacional.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Yahoo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail