Remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento
  • Remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento

    Resident Evil 4
    Um remake de Resident Evil 4 já está em desenvolvimento, com lançamento previsto para 2022, de acordo com o site VGC.
    Fontes do site indicam que o game está sendo desenvolvido pelo estúdio M-Two, fundado pelo ex-CEO da PlatinumGames (e antigo funcionário da Capcom) Tatsuya Minami, que tem se preparado para o projeto desde 2018.
    Anteriormente, o VGC informou que o M-Two já trabalhava em um jogo para a Capcom, e o estúdio colaborou com o desenvolvimento do remake de Resident Evil 3, lançado em março.
    Shinji Mikami, diretor do Resident Evil 4 original, não estaria envolvido com o desenvolvimento do remake, mas deu sua benção e dicas para a direção do projeto.
    Lançado em 2005 e originalmente exclusivo para o Nintendo GameCube, Resident Evil 4 é um dos jogos mais aclamados, populares e importantes não só para a franquia como para a indústria de games como um todo.



    No game, Leon S. Kennedy, um dos protagonistas de RE2, tem como missão resgatar a filha do presidente dos EUA, Ashley Graham, de um estranho e sinistro culto europeu que tem conduzido estranhos experimentos com parasitas conhecidos como Las Plagas.
    O título revolucionou ao mudar a perspectiva da câmera para terceira pessoa e dar um foco maior ao combate, com seu molde sendo adotado por jogos seguintes da série e influenciando o desenvolvimento de vários outros games, como Gears of War.
    Desde o lançamento, o game foi portado para diversas plataformas, do PS2 ao Wii até PC, PS4 e Xbox One.
    Por enquanto, a Capcom não confirmou se trabalha em um remake de Resident Evil 4, mas recentemente divulgou uma enquete perguntando aos fãs o que gostariam de ver no futuro para a franquia.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Theenemy

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail