Selena Gomez conta porque chorou ao ouvir “everything i wanted”, da Billie Eilish
  • Selena Gomez conta porque chorou ao ouvir “everything i wanted”, da Billie Eilish

    Billie Eilish e Selena Gomez
    Selena Gomez chorou muito quando ouviu “everything i wanted”, hit da Billie Eilish lançado em 2019. Foi o que ela falou em recente entrevista para Zane Lowe na Apple Music. Para a cantora, a música foi de encontro com sua própria verdade em relação à carreira.
    “Eu apenas chorei de soluçar porque eu faço isso há tanto tempo e é como ‘Nossa, isso é verdade'”, compartilhou Selena. “Há tantos momentos em que eu fiquei tipo, ‘Oh, não importa quem você é.’ Há momentos na minha vida que são como ‘É isso?’. Ela mereceu tudo o que conseguiu e tem. Ela é uma artista incrível, incrível”, completou.


    “everything i wanted” é uma música bem pessoal onde Billie retrata sua depressão e como superou, tendo o apoio da família.
    A música é dedicada Finneas O’Connell, irmão e produtor da cantora. E foi por ele que a música mudou o direcionamento para ter um final feliz. Billie falou sobre isso em entrevista ao The New York Times.4
    A inspiração inicial foi, realmente, um sonho que ela cometia suicídio. Seu irmão, no entanto, ficou desconfortável e preocupado em colaborar em uma música sobre isso. “Tivemos uma grande discussão”, ela disse, “porque eu admiti algo que era forte. Não era uma coisa física que eu estava admitindo. Não sei como colocar isso sem realmente dizer e não quero realmente dizer. Mas fui eu admitindo algo muito sério sobre minha depressão. Um passo muito sério que eu estava admitindo que estava planejando dar. E Finneas disse: eu não quero escrever uma música sobre você se matando e como isso é tudo o que você queria”, explicou.
    Você ouve o single “everything i wanted” e demais sucessos de Selena Gomes e Billie Eilish na programação da Lully FM!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail