Sequência de "Halloween Kills" é maior, mais cruel e mais malvada, diz roteirista
  • Sequência de "Halloween Kills" é maior, mais cruel e mais malvada, diz roteirista

    "Halloween Kills"
    Halloween Kills, o próximo filme da franquia Halloween, promete ser ainda mais impactante que o filme anterior. Em entrevista ao MovieWeb, o roteirista Scott Teems se revelou muito empolgado com a produção após assistir a um corte bruto:

    “Realmente não posso dizer nada sobre isso, mas estou realmente animado com ele. Vi um corte bruto há algumas semanas e estou um pouco enviesado, mas minhas entranhas dizem que as pessoas que gostaram do último vão ficar entusiasmadas. É tipo o primeiro com esteróides, eu acho. É uma versão realmente maior, mais cruel e mais malvada do primeiro”.

    Não há detalhes sobre a tramas de Halloween Kills e sua sequência Halloween Ends, mas além de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também retornará, assim como Judy Greer e Andi Matichak, respectivamente a filha e neta da personagem.
    Halloween Kills, será lançado em 16 de outubro de 2020, enquanto a conclusão da trilogia, Halloween Ends, chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.
    Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânico, que fez US$ 103 milhões.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail