The Last of Us II não terá demo jogável antes do lançamento
  • The Last of Us II não terá demo jogável antes do lançamento

    The Last of Us II
    Mesmo com o recente adiamento sem data definida de The Last of Us - Part II, o game não vai ganhar uma demo na PS Store, de acordo com a declaração do diretor criativo Neil Druckmann ao PlayStation Blogcast.
    A questão da demo, como medida paliativa para acalmar a ansiedade dos fãs, virou assunto nas redes sociais e em sites especializados no dia em que foi comunicado o atraso do lançamento, tendo em vista que o gameplay estava pronto para ser disponibilizado em eventos como o PAX East.
    No entanto, Druckmann alega que é muito diferente preparar uma demo volta para a imprensa em eventos e disponibilizar uma demo para um público maior jogar em casa. Ele ainda disse que vários melhoramentos já foram feitos no game desde que concluíram a build feita para a imprensa.
    Além de tudo isso, o diretor explica que isso significaria “uma quantidade massiva de trabalho a mais que eles não querem colocar sobre o time” e que a equipe da Naughty Dog prefere usar esse tempo e esforço para terminar o game. É uma decisão sábia, já que o estúdio mais uma vez virou alvo de críticas nesse projeto devido a sua cultura de crunch.
    The Last of Us - Part II seria lançado no dia 28 de maio de 2020, mas agora foi adiado indefinidamente graças aos problemas de logística gerados pela quarentena do COVID-19.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail