Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para estudo de vacina contra coronavírus
  • Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para estudo de vacina contra coronavírus

    Rita Wilson e Tom Hanks
    Os atores Tom Hanks e Rita Wilson doaram sangue como forma de contribuição para um estudo que vai verificar se seus anticorpos podem ajudar a desenvolver uma vacina contra o coronavírus.
    O casal testou positivo para o novo vírus em março. Agora, estão 100% recuperados e, segundo os médicos, imunes à Covid-19.
    Rita Wilson confirmou a notícia nesta terça-feira, durante sua primeira entrevista desde que revelou ter sido infectada. Ao talk show "This Morning's", da CBS, a atriz disse que ela e Tom Hanks estão "esperando a confirmação para ver se nossos anticorpos serão úteis na criação da vacina" e se eles podem doar plasma.
    No programa, Rita ainda falou sobre seus sintomas, quando disse ter se sentido "muito cansada, extremamente dolorida, desconfortável e não queria ser tocada", além de ter tido febre, calafrio e perdeu o sentido do paladar e do olfato.
    Hanks, por sua vez, não teve febre tão alta quanto a dela, nem perdeu o paladar e o olfato.
    Rita revelou também que tomou o medicamente cloroquina, que tem sido citado por governantes como Donald Trump e Jair Bolsonaro como um tratamento efetivo contra o coronavírus, apesasr de ainda não haver estudos conclusivos.
    A atriz diz não ter certeza se o remédio a ajudou a se recuperar, mas afirmou ter tido "efeitos colaterais extremos" depois de tomar, inclusive uma sensação de "náusea extrema", vertigem e fraqueza muscular.
    "Nós temos que ter muito cuidado com esse remédio", disse a atriz. "Não sabemos se é seguro nesse caso".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Jornal O Globo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail