TV de Portugal ironiza Bolsonaro e diz que o crime organizado é mais responsável no Brasil
  • TV de Portugal ironiza Bolsonaro e diz que o crime organizado é mais responsável no Brasil

    Bolsonaro
    A declaração do presidente Jair Bolsonaro à imprensa sobre a “imunidade” do brasileiro ao coronavírus, sugerindo que a população está exposta a infecções causadas pela falta de saneamento básico e mesmo assim “nada acontece”, virou motivo de piada até mesmo na TV internacional.
    Por meio do programa humorístico Isto É Gozar Com Quem Trabalha, uma espécie de Isso a Globo Não Mostra português, o humorista e jornalista Ricardo Araújo Pereira comentou, de forma irônica, que a OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda banhos de esgoto para se proteger do Covid-19. “Isso protege, não é essa mariquice do álcool”, alfinetou.
    O apresentador repercutiu também a fala de Bolsonaro sobre o seu “histórico de atleta”, o que segundo o presidente seria uma condição favorável em caso de contaminação, e lembrou que até mesmo os jogos olímpicos foram adiados por conta da pandemia. O humorista ainda sugeriu uma “piscina de esgoto” durante as provas de natação do evento esportivo.
    Em seguida, o programa exibiu uma reportagem em que mostrava traficantes da Cidade de Deus, comunidade localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, dando orientações de combate ao coronavírus para a população do local, entre elas o isolamento social. “Felizmente no Brasil ainda há gente responsável”, comentou Ricardo Araújo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail