Amy Lee do Evanescence, critica postura de Trump em relação aos protestos nos EUA
  • Amy Lee do Evanescence, critica postura de Trump em relação aos protestos nos EUA

    Amy Lee do Evanescence
    A vocalista Amy Lee, do Evanescence, foi até sua conta do Twitter para falar sobre a morte de George Floyd, cidadão negro que foi morto na última segunda-feira (25 de maio) após abordagem violenta da polícia. Em vídeo que circula pela Internet, é possível ver um policial branco com o joelho em cima do pescoço de Floyd (que estava algemado), que diz mais de uma vez que não consegue respirar.
    A morte de Floyd causou revolta e protestos na cidade de Minneapolis. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não deu a mínima atenção ao caso, o que causou a revolta de Amy Lee.
    "Estou com raiva, horrorizada, envergonhada e tenho tentado colocar meus pensamentos em palavras o dia todo. Abusos de poder e assassinatos nas ruas...".
    Um presidente que convoca uma conferência de imprensa no meio de um protesto em todo o país, apenas para tentar mudar de assunto e nem sequer mencionar o assassinato de George Floyd e as imensas injustiças que vieram antes dele, além de seu tweet racista e ameaçador. Meu sangue ferve ...
    É isso que quero dizer: suas vozes não são ouvidas. Estamos de luto com vocês e isso não está bem...".

    O tweet racista ao qual Amy se refere foi postado na noite de quinta-feira (28), quando Trump inclusive chamou os manifestantes de bandidos... "Esses BANDIDOS estão desonrando a memória de George Floyd, e eu não deixarei isso acontecer. Acabei de falar com o governador Tim Walz e disse que o Exército está com ele o tempo todo. Qualquer dificuldade e assumiremos o controle, mas, quando os saques começarem, o tiroteio começará..."
    O Twitter colocou um aviso na postagem, dizendo que violava as regras por "glorificar a violência".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Whiplash

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail