Anderson Silva poderá enfrentar Conor McGregor no UFC
  • Anderson Silva poderá enfrentar Conor McGregor no UFC

    Anderson Silva x Conor McGregor
    Apontado por Conor McGregor como o maior lutador da história do UFC, Anderson Silva desafiou o irlandês para uma superluta em peso-combinado de 80kg (ou 176,37 libras), e o ex-campeão dos pesos-leves (até 70kg) e penas (até 66kg) pareceu gostar da ideia e usou suas redes sociais para responder ao chamado de Spider com um "Eu aceito".

    Em sua conta no Instagram, Anderson Silva teceu elogios a McGregor e disse que os dois poderiam fazer uma superluta para o esporte e para os fãs. O Spider completou dizendo que testar suas habilidades marciais contra McGregor seria "fantástico".

    Confira a postagem de Anderson Silva



    Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em

    Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!! - escreveu o Spider.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Canal Combate 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail