Beyoncé faz homenagem a George Floyd
  • Beyoncé faz homenagem a George Floyd

    Beyoncé
    Beyoncé usou o Instagram para manifestar a sua revolta pela morte de George Floyd, homem negro, de 46 anos, que foi asfixiado por policiais, nos Estados Unidos. O caso ocorreu em Minneapolis, na segunda-feira (25) e foi o estopim para uma onda de protestos na cidade, levantando, mais uma vez, a discussão sobre o racismo.
    “Todos nós testemunhamos o assassinato dele em plena luz do dia. Estamos despedaçados e revoltados”, disse a cantora em um vídeo publicado na rede social. E acrescentou:
    “Chega de assassinatos sem sentido de seres humanos. Chega de ver pessoas de cor como inferiores. Não podemos ignorar. George é nossa família na humanidade”.
    Além de Beyoncé, Billie Eilish também compartilhou uma mensagem do movimento “Black Lives Matter”, criticando pessoas brancas que dizem que “All Lives Matter” (“Todas as vidas importam”). “Isso não é sobre você”, disse ela sobre pessoas brancas. “Você não está precisando. Você não está em perigo”, completou a cantora.
    Billie prosseguiu a mensagem criticando o que chama de “privilégio branco”.
    “Por que é aceitável que os negros sejam chamados de bandidos por protestar contra o assassinato de pessoas inocentes? Você sabe por quê? Branco. Porra! Privilégio”.

    Veja as publicações!






    Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail