BlizzCon 2020 é cancelada devido à pandemia de coronavírus
  • BlizzCon 2020 é cancelada devido à pandemia de coronavírus

    BlizzCon 2020
    A BlizzCon de 2020 foi cancelada pela Blizzard. A empresa já havia declarado seus receios sobre a realização do evento, afirmando que ele estava ameaçado pela pandemia de COVID-19, e agora optou por cancelar definitivamente o evento.
    Ainda assim, em nota oficial, a Blizzard afirma que quer "canalizar o espírito" do evento de alguma maneira, abrindo possibilidade para transmissões ao vivo ou alguma outra alternativa online - de acordo com a postagem, é provável que essa transmissão aconteça no início de 2021. Os campeonatos de esports que tradicionalmente são realizados na feira estão suspensos enquanto a empresa procura alternativas para que eles aconteçam.
    "Estamos profundamente desapontados sobre essa decisão, e imaginamos que vários de vocês sintam o mesmo. Eu realmente amo a BlizzCon, e sei que esse sentimento é compartilhado por todos na Blizzard. Sentiremos saudade de nos conectar com tantos de vocês na convenção e 'recarregar nossas baterias geek' nesse outono", disse a produtora executiva Saralyn Smith.
    A tradicional convenção, que em 2019 revelou Diablo 4 e Overwatch 2 se junta a tantas outras que tiveram de ser canceladas: E3, QuakeCon, Tokyo Game Show e SXSW são apenas alguns dos grandes eventos de games e tecnologia que tiveram de ser cancelados devido à pandemia.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail