• Celebridades ressaltam trabalho dos profissionais da saíde no dia da enfermagem

    Monique Alfradiqu
    O Dia Internacional da Enfermagem, que acontece hoje, 12 de maio, recebeu a homenagem de diversos artistas nas redes sociais, como Monique Alfradique. A atriz fez questão de lembrar os profissionais que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus:
    "Dia 12 de maio é comemorado o dia internacional da enfermagem. Hoje, tudo o que eu quero pedir é 'obrigada' a todos os profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, arriscando suas vidas, para ajudar tantas outras. Muitas vezes sem equipamento ideal, sem suporte, com poucas horas de sono... Mas na luta para salvar o máximo de pessoas que conseguem!"
    Paolla Oliveira publicou uma foto que mostra os profissionais de enfermagem como heróis: 
    "Pra comemorar o #DiaInternacionalDaEnfermagem, a nova ilustração do @Banksy, celebrando as nossas heroínas e heróis!!!"
    A apresentadora Ana Furtado escreveu homenageando todos os profissionais, e destacou alguns que fizeram parte da sua vida. 

    "Heróis e heroínas da linha de frente. Hoje comemoramos o #DiaDoEnfermeiro. Anjos da saúde que cuidam, que acolhem, que são fundamentais na recuperação de qualquer paciente porque, além da cura, levam sorrisos, olhares e esperança a cada um. Profissionais que, sobretudo agora, estão em uma rotina de trabalho ainda mais tensa, abrindo mão de estarem com seus familiares, amigos e em risco diariamente para salvar vidas. A todos e todas vocês, minha admiração e gratidão. A vocês, nosso respeito. São heróis e heroínas sim, mas que, como todos nós, sentem medos e inseguranças e lutam pelos seus direitos. A luta de vocês é a luta de todos nós. Um beijo muito especial para @lucianesva, @elisamrossi e @mahyramvieira, enfermeiras que me ajudaram muito na vida. Trago elas com muito amor e carinho no coração!"

    José Loreto também fez um texto sobre a data e fez questão de ressaltar que o dia da enfermagem é todo dia: 
    "Dia 12/05 é quando comemoramos (todo ano) o #DiaDaEnfermagem, e hoje, a gente tem mais de um milhão de motivos pra parabenizar os profissionais que estão na linha de frente em tempos de Covid-19. Deixo aqui meus parabéns, meu apoio, meus aplausos e o meu desejo de que tudo fique bem novamente pra que todo mundo possa dançar junto de verdade".
     Gloria Pires também fez questão de ressaltar a importância desses profissionais:
    "Sem enfermagem não tem Brasil. Sem enfermeiros e enfermeiras não tem Brasil. A vocês, todo nosso respeito. Heróis e heroínas que precisam, mais do que nunca, ter seus direitos garantidos".
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gshow leia mais aqui

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!